Prefeitura entrega duas EMEB’s na Vila Elisa que passaram por reformas

A prefeitura de Franco da Rocha realizou, no último sábado (04), a entrega da reforma na EMEB Cláudio Fernando dos Santos e das obras que reformaram e ampliaram a EMEB Juvenal Gomes do Monte, ambas localizadas na Vila Elisa.

Na EMEB Cláudio Fernando dos Santos foram feitos reparos gerais, que envolvem pintura, piso, telhado, rampa de acessibilidade, entre outras melhorias.

Já na EMEB Juvenal Gomes do Monte foram realizadas a reforma e ampliação de duas salas de aula, que beneficiou quatro turmas de ensino fundamental, além de gerar mais 120 vagas.

A previsão é de que, ainda esse mês, sejam entregues a reforma e ampliação de mais duas EMEB’s, uma no Jardim das Colinas e outra no Jardim Progresso, além da inauguração de outras três que estão previstas, uma no Parque Montreal, uma na Vila Leópolis e outra no Jardim Bandeirantes.

Confira as fotos da Reinauguração da EMEB Professor Cláudio Fernando dos Santos

Confira as fotos da Reinauguração da EMEB Juvenal Gomes do Monte