Processo Seletivo Simplificado para Estágio 2017 chega na fase final

A prefeitura, por meio da Secretaria de Gestão Pública, comunica que desde o dia 15 de setembro, o processo seletivo de Estágio 2017, de número 7323/2017 foi homologado e está em fase final. Agora, os candidatos classificados aguardam convocação, mediante necessidade das secretarias uma vez que integram o Cadastro Reserva.

Esse cadastro reserva é uma lista de espera, que contém o nome dos participantes no processo seletivo, por ordem de classificação de cada um. Ou seja, conforme diz no edital, para Cadastro Reserva a aprovação dos candidatos neste Processo Seletivo Simplificado não implica obrigatoriedade na admissão, cabendo a Prefeitura Municipal de Franco da Rocha a avaliação da conveniência e oportunidade de aproveitá-los em número estritamente necessário às atividades por ele desenvolvidas, respeitada a ordem de classificação e a vigência do Processo Seletivo Simplificado.

Sendo assim, quando a secretaria necessitar de um funcionário o setor da Diretoria de Gestão Pública vai verificar essa lista e convocar o candidato por telegrama, mediante a classificação. O convocado deverá comparecer ao setor da Diretoria de Gestão de Pessoas em até três dias. Se o candidato não demonstrar interesse na vaga ou não for aprovado, o próximo da lista será chamado.

Funções concorridas e prazo do processo

É importante saber que esse processo seletivo tem validade de um ano, a contar da data de homologação.

A divulgação do resultado final das listas de ampla concorrência, afrodescendente e PcD (pessoas com deficiência), foi publicada no edital no último dia 13 (quarta-feira), para provimento de vagas (quando solicitado pela secretaria) no programa de estágio das seguintes funções: técnico em eventos, técnico em sonorização e iluminação cênicas, administração, arquitetura e urbanismo, artes visuais, artes cênicas, biologia, ciências contábeis, comunicação social, direito, educação física, economia, enfermagem, engenharia civil, farmácia, fonoaudiólogo, gestão ambiental, gestão financeira, informática, logística, nutrição, pedagogia, psicologia, recursos humanos e serviço social.

Para acessar o edital, lista de classificação, além de todas as informações sobre esse processo basta Clicar Aqui.

Mantenha endereço e telefone atualizados

É de responsabilidade do candidato manter seu endereço (inclusive eletrônico) e telefone atualizados, até que se expire o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado, para viabilizar os contatos necessários, sob pena de, quando for nomeado, perder o prazo para tomar posse, caso não seja localizado. Até a data da homologação do Processo Seletivo Simplificado a atualização deve ser solicitada junto ao IGDRH, após a homologação toda atualização deve ser requerida junto à Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura de Franco da Rocha, no seguinte endereço: Avenida Liberdade, 261, Centro, CEP: 07850 – 325, Franco da Rocha.