Outubro Rosa com atividades voltadas para os servidores franco-rochenses

Na próxima terça-feira (24), a prefeitura realiza, por meio da Secretaria de Gestão Pública, uma atividade voltada para os servidores municipais, em celebração ao Outubro Rosa, onde vai enfatizar para os funcionários a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O evento acontece em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer que por uma hora, das 16h às 17h vai oferecer aula de ritmos, no estacionamento do Paço Municial.

A Secretaria de Saúde também participará da ação e, das 15h às 17h, vai realizar a vacinação contra a febre amarela aos servidores que se interessarem.

Para a atividade ser ainda mais bacana, é solicitado que os funcionários municipais participem utilizando uma peça de roupa ou acessório na cor rosa, demonstrando o apoio a campanha que ocorre desde o início do mês.

Veja mais atividades para este mês

(Texto: Thiago Lins – Arte: Dalmir Junior)