Visitas no Dia de Finados acontecem de maneira tranquila

Como acontece em todos os anos, no feriado do Dia de Finados, o Cemitério da Paixão, recebeu a visita de milhares de pessoas, que foram prestar homenagem aos seus entes queridos.

Para que tudo ocorresse bem, a prefeitura, organizou o atendimento no dia com a participação de diversas Secretarias municipais, como Infraestrutura, Trânsito, Educação e servidores da Fiscalização e da Guarda Civil Municipal.

Além disso, os funcionários do próprio cemitério também estiveram o dia inteiro, com muito empenho, auxiliando as famílias a encontrarem os túmulos de seus parentes e também com a limpeza do local.

Ao todo, mais de duas mil pessoas passaram pelo local, durante todo o Dia de Finados, visitando o espaço ou participando das missas realizadas durante todo o dia.

(Texto e foto: Thiago Lins)