Gestão Pública cria ações para evolução municipal

A eficiência da gestão pública vem evoluindo cada vez mais com novas intervenções. Uma delas é a implantação da avaliação de desempenho, que visa melhorar a qualidade, analisar os novos contratados, identificar as competências dos servidores e fazer uma constante busca pela atribuição dos liderados.

Começando o ano pensando nessas ações de sucessos realizadas pela prefeitura, o Secretário Adjunto de Gestão Pública, Massayuki Shimada Filho, recebeu nesta terça-feira (30) pela manhã, o grupo Enable People Services, para uma entrevista sobre as práticas no setor, já que o trabalho está ganhando mais visibilidade.

A entrevista abordou aspectos como a valorização do servidor, a satisfação pública com os serviços prestados pela prefeitura e algumas iniciativas criadas ao longo da gestão.

Ao final da rodada de perguntas, Massayuki agradeceu a oportunidade de falar sobre o assunto gestão pública, que é tão importante para todos os munícipes. “A valorização do servidor público é de extrema importância para a população. Eu acredito que o maior patrimônio que o município tem são os servidores, pois eles representam os franco-rochenses. É necessário que esse profissional seja reconhecido da melhor forma possível”, finalizou.

(Texto e Foto: Gabriella Oliveira)