Avenida Itararé, no Parque Paulista, e ruas Copenhagen, Antônio Nascimento, Lucas Vieira e rua do Porto, no Parque Vitória, recebem recapeamento

Visando melhorar as condições de tráfego na cidade e garantir mais segurança e conforto aos motoristas e pedestres, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo, em parceria com o governo do estado de São Paulo, iniciou na terça-feira passada (2), uma obra de recapeamento da avenida Itararé, no bairro Parque Paulista.

A avenida, que é uma das principais vias de acesso à cidade, estava com o pavimento desgastado e com buracos. Neste momento, a equipe de obras está executando as sarjetas e calçadas e reformando as guias. Após este processo, será reconstruído o pavimento e executado o recapeamento.

“Deixar a via em boas condições de uso para melhorar o trânsito e garantir uma segurança maior aos munícipes é o nosso objetivo”, disse o arquiteto responsável pela obra, Weslley Lopes.

O arquiteto também afirmou que o recapeamento e o pavimento terão mais de nove mil metros quadrados de extensão. E a previsão de término da obra é para o mês de julho.

E não para por aí

No último mês de abril, a Prefeitura, iniciou uma obra de pavimentação na rua Copenhagen, localizada no bairro Parque Vitória. Esta obra faz parte de um pacote de obras de recapeamento que estão sendo realizadas no mesmo bairro, nas ruas Antônio Nascimento, Lucas Vieira e rua do Porto.

Segundo o arquiteto Weslley, nestas ruas o pavimento também estava desgastado, com buracos e desníveis. Os trabalhadores estão executando as sarjetas, reformando as guias e calçadas. A previsão de término destas obras é para o final de agosto.

Texto: Khananda Beatriz – Foto: Orlando Junior