Prefeitura realiza reconstrução de guias e sarjetas nas ruas Manágua e Oscar Wilde

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo, em parceria com o governo do estado de São Paulo, deu início à reconstrução de guias, sarjetas e sarjetões nas ruas Manágua, no Parque Vitória, e Oscar Wilde, na Vila Lanfranchi.

Na rua Manágua, a reconstrução das guias, sarjetas e sarjetões e a fresagem do asfalto, que iniciaram no dia 17 de junho, já foram concluídas. O próximo passo a ser dado é o recapeamento da rua.

A rua Oscar Wilde está passando pelo processo final da troca das guias. A partir da semana que vem, a rua ficará interditada para a realização da reconstrução de base do pavimento, para que, em seguida, a rua receba o pavimento.

As obras estão previstas para serem entregues no final do mês de julho.

Texto e foto: Lívia H. Magalhães