Rua Lucas Vieira, no Parque Vitória, passa por manutenção completa e chega em fase final da obra

Nas últimas semanas, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo, em parceria com o governo do estado de São Paulo, deu início às obras de recapeamento asfáltico na rua Lucas Vieira, no bairro Parque Vitória.

O serviço é parte do pacote de obras realizadas por meio de um convênio com o governo do estado, que teve início no mês de abril e prevê pavimentação e recapeamento asfáltico em diversos bairros da cidade. São R$ 10 milhões em investimentos que vão melhorar a estrutura dos bairros e a vida da população.

A Lucas Vieira passou por manutenção completa em toda a sua extensão, e os trabalhadores iniciaram o serviço construindo novas guias e sarjetas e mais bocas de lobo para facilitar o escoamento de água da via e a locomoção dos munícipes.

Em seguida, foi feita a raspagem do solo para começarem a introduzir a nova camada de pavimento. Neste momento, a obra está em fase final, restando ainda a construção de quatro novos muros de contenção para reforçar a estrutura da rua.

A previsão de término é para o primeiro semestre do mês de outubro.

Texto: Carlos Augusto Dornelles – Foto: Orlando Junior