Prefeitura realiza recapeamento asfáltico em diversas ruas da cidade

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Governo, em parceria com o governo do estado de São Paulo, dá continuidade às obras de recapeamento asfáltico por diversos bairros da cidade. Desta vez, as equipes se concentraram na Vila Lanfranchi, Jardim Progresso e Monte Verde.

Os serviços iniciaram no mês de abril e prevê pavimentação e recapeamento asfáltico em diversos bairros da cidade. São R$ 10 milhões em investimentos que vão melhorar a estrutura dos bairros e a vida da população.

Ao todo, foram quatro ruas finalizadas pelas equipes de obras: rua Oscar Wilde, Júlio Verne, Francisca Felix da Silva e Ana Sierra Diniz. Todas receberam uma nova camada de pavimento asfáltico, além de reconstrução e manutenção das guias, sarjetas e sarjetões.

Neste momento, há apenas um trecho a ser finalizado, que é a ligação entre as ruas José Seixas Vieira e Emile Zola, próximo à praça Antônio Lisboa Sena.

Segundo o engenheiro responsável, Weslley Lopes, as obras vão proporcionar melhores condições de mobilidade para os moradores.

“A conclusão de todas essas vias é fundamental para proporcionar aos moradores mais trechos transitáveis, tanto para veículos quanto para pedestres, com muito mais segurança e conforto. A vida útil da nova camada de pavimento também é um dos grandes benefícios, fazendo com que novas obras sejam menos necessárias”.

A previsão de término do serviço é para o mês de setembro.

Texto: Carlos Augusto Dornelles – Foto: Orlando Junior