Prefeitura realiza pavimentação da rua da Montanha, no Jardim das Colinas

No mês passado, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo, iniciou as obras de pavimentação asfáltica na rua da Montanha, no Jardim das Colinas. Serão aproximadamente 111 metros de pavimento por toda extensão da via, que é sem saída.

A obra é realizada em convênio com o Governo Federal e está em uma das suas primeiras etapas. Já foram feitas a construção das guias, sarjeta, sarjetões e as tubulações. Atualmente, as equipes trabalham na instalação de bocas de lobo e piso tátil próximo ao final da rua.

Os próximos passos da obra serão a escavação para a base do pavimento, aplicação do pavimento asfáltico completo e a sinalização da rua, incluindo placas e faixas.

Na última quinta-feira (17), o prefeito Dr. Nivaldo e a vice Lorena Oliveira, fizeram uma vistoria na obra acompanhados de secretários e diretores.

De acordo com o engenheiro responsável pela fiscalização da obra, Paulo Locatelli, a previsão de término dos serviço é até o fim do mês de outubro.

Texto: Luana Nascimento – Foto: Orlando Junior