Ruas Jaime Duprat, na Vila Ramos, e Tibério, no Jardim dos Reis, passam por obras de recapeamento

A Prefeitura continua trabalhando para melhorar a mobilidade da população com a recuperação asfáltica de diversas ruas da cidade. A rua Jaime Duprat, na Vila Ramos, e a Tibério, no Jardim dos Reis, estão passando por um processo de recapeamento, reconstrução de pavimento e troca de guias e sarjetas. O serviço está sendo feito por meio da Secretaria Municipal de Governo, em parceria com o governo do estado de São Paulo.

Na rua Jaime Duprat, os trabalhos iniciaram em julho e a via já passou pelos processos de fresagem, construção de sarjetões, importantes para direcionar a água da chuva, além de troca de guias e sarjetas.

Atualmente, as equipes trabalham na reconstrução da base da via para que ela recebe o pavimento. A previsão de entrega da obra é para o mês de setembro.

A rua Tibério já teve um trecho de 1.620 metros quadrados recapeado e, no momento, restam apenas 800 metros de via a ser finalizada. Esse trecho também está passando por reconstrução de base para receber o pavimento novo. Todo esse processo de reconstrução auxilia no escoamento correto da água da chuva, evitando seu acúmulo, que danifica o asfalto e infiltra no solo.

A previsão de finalização do serviço na rua Tibério é para este mês.

Texto: Luana Nascimento – Foto: Orlando Junior