Jardim Luciana terá parque com quadras esportivas, espaço pet, pista de skate e playground

A edição deste mês do “Aqui Tem Franco”, realizada no último domingo (17), foi mais que especial para os moradores do Jardim Luciana. Além de todos os serviços gratuitos da Prefeitura concentrados em um só lugar, na Emeb Luiz Simionato, foi anunciado que o bairro ganhará um parque para garantir o lazer e bem-estar da população.

O novo parque será construído na Estrada Municipal dos Abreus e terá uma arena com meia quadra de basquete e quadra de futebol society, duas quadras de vôlei de areia, pistas de skate, espaço pet, academia ao ar livre, playground e espaço para caminhada em todo o entorno do parque.