Rua Vítor Hugo, no Jardim Progresso, passa por recapeamento asfáltico

A Prefeitura, a fim de melhorar a circulação de pedestres e veículos pelas ruas da cidade, está realizando obras de recapeamento asfáltico na rua Vítor Hugo, no Jardim Progresso. O serviço está sendo feito por meio da Secretaria Municipal de Governo em parceria com o governo do estado de São Paulo.

Além da restauração da via, que contém 196,65 metros de extensão, e consiste nos serviços de manutenção e troca da camada asfáltica, estão sendo trocados 273 metros de guias e sarjetas por todo o contorno da rua.

A obra também é composta pela instauração de um sarjetão no cruzamento da rua Vítor Hugo com a avenida Sete de Setembro para a conduzir as águas superficiais da faixa pavimentada.

Segundo o engenheiro responsável pela fiscalização do serviço Paulo Locatelli, o recapeamento na via garante a melhor estruturação da cidade. “A importância de executar um recapeamento de uma rua é para manter a infraestrutura viária de Franco da Rocha em boas condições, entregando segurança, eficiência e qualidade de vida para os munícipes”, expressou o engenheiro.

Iniciada no dia 11 de setembro, a obra está prevista para ser entregue até o final do ano.

Texto: Lívia H. Magalhães – Foto: Luana Nascimento