Parque Municipal Benedito Bueno de Morais recebe instalação de novo bebedouro e fraldário nos banheiros

Na última semana, além de ter recebido dezenas de moradores para curtirem os dias de sol e calor, o Parque Benedito Bueno de Morais também ganhou novas instalações e reformas em suas dependências. Os serviços foram realizados pela Prefeitura junto à Secretaria de Governo.

Para aproximar os pequenos de um lugar para se refrescar durante a época de altas temperaturas, um novo bebedouro foi instalado próximo ao playground de areia. A área reservada para piqueniques também conta agora com mais três mesas de madeira, sendo oito no total, onde mais pessoas poderão utilizar o local.

Os banheiros localizados embaixo da arquibancada principal também estão com um novo visual depois de receberem uma nova pintura. Além disso, os banheiros feminino e masculino receberam a instalação de fraldários que garantem que as mães, pais e responsáveis cuidem de seus filhos sem preocupações em um espaço adequado e mais confortável.

Texto: Lívia H. Magalhães – Foto: Orlando Junior