Prefeitura constrói três novos muros de contenção na rua Lucas Vieira, no Parque Vitória

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, está construindo três novos muros de contenção na rua Lucas Vieira, no bairro Parque Vitória.

O serviço é parte do pacote de obras realizadas por meio de um convênio com o Governo do Estado, que teve início no mês de abril e realizou pavimentação, recapeamento asfáltico e manutenção em diversos bairros da cidade.

Após o recapeamento feito na rua, as equipes constataram a necessidade de construção dos muros de contenção para aumentar a segurança dos moradores e promover estabilidade nas proximidades da via.

Neste momento, os trabalhadores já realizaram a construção de um dos muros e estão em 75% no processo de conclusão do segundo, para assim, iniciarem o último.

A previsão de término das obras é para o mês de janeiro.

Texto e foto: Carlos Augusto Dornelles