Jardim de Natal: Chegada do Papai Noel leva a população ao Juquery

O bom velhinho ficará no jardins do Juquery de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h e sábados e domingos das 14h às 22h

O Natal teve início oficialmente em Franco da Rocha com a chegada do Papai Noel ao “Jardim de Natal”, na tarde da última sexta-feira (15), no Juquery. A recepção ao bom velhinho marca mais uma etapa da iniciativa da Prefeitura de reformar e ressignificar os espaços ociosos do complexo.

Com o jardim repleto de luzes coloridas, árvore encantada e casinha do Papai Noel, dezenas de famílias garantiram se reuniram para garantir uma foto com o maior símbolo do Natal e suas ajudantes. O prefeito Dr. Nivaldo e o secretário executivo do gabinete Marcus Brandino também marcaram presença na festividade.

O evento deste ano, que aconteceu no feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade, é ainda mais especial e ocorre como um convite aos franco-rochenses para que ocupem novamente o Juquery, que já conta com uma creche e outros espaços de educação, esporte, cultura e lazer, e agora, recebe também as reluzentes luzes de Natal, despertando sorriso para renovar as esperanças de um 2024 ainda melhor.

Quem perdeu a chegada do Noel pode encontrá-lo até 23 de dezembro nos jardins do Juquery, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h e aos sábados e domingos, das 14h às 22h. O busão de Natal também estará disponível para levar a criançada ao bom velhinho, os pontos de saída são avenida dos Expedicionários, em frente ao Shopping Franco da Rocha e rua Gentil Rocha (perto do ponto do 049-Mairiporã), ali pertinho do portão do parque (acesso viaduto).

Texto: Luana Nascimento – Foto: Orlando Junior/Dalmir Junior