Covid-19: Segunda dose da vacina bivalente segue disponível nas UBSs para pessoas com 60 anos ou mais e imunossuprimidos maiores de 12 anos

Para receber a dose, é necessário comparecer à unidade de saúde com um documento com foto e a carteirinha de vacinação

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, segue disponibilizando a segunda dose a vacina bivalente contra a covid-19. O público-alvo são pessoas maiores de 60 anos s e imunossuprimidos maiores de 12 anos.

Para receber a dose, basta comparecer a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) com documento com foto e carteirinha de vacinação. Vale ressaltar que é necessário manter um intervalo mínimo de seis meses da última dose da bivalente, conforme recomendação do Ministério da Saúde (MS).

Quem estiver com alguma dose atrasada e precisa atualizar a caderneta, também pode comparecer a uma UBS e fazer a atualização do esquema vacinal.

Publicada em • Leia mais sobre | |