Prefeitura inicia obra de recuperação e pavimentação asfáltica na av. Tonico Lenci

A obra, prevista para ser finalizada em abril, visa melhorar o deslocamento dos automóveis que passam pela via

Na última segunda-feira (22), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo, deu início à pavimentação asfáltica da avenida Tonico Lenci, que fica entre os bairros Chácara São Luís e Estância Lago Azul.

A avenida, que recebe grande circulação de automóveis e também é um trajeto do transporte público, está recebendo os serviços de recapeamento asfáltico, reforço de base da via e de guias e sarjetas, e reforma nos bueiros.

Segundo o engenheiro responsável pela obra, Weslley Lopes, a obra vai garantir um percurso mais seguro e tranquilo para as pessoas que a utilizam. “A avenida tem tráfego intenso, onde circulam automóveis, ônibus e caminhões. Com o tempo, a via foi se desgastando e buracos e ondulações que dificultaram o trajeto foram surgindo. Com o recape e reforço da base, o trânsito poderá fluir melhor e possíveis danos para os veículos que passam no local serão evitados”, acrescentou.

A obra, que contém 29.154,70 metros quadrados de extensão, está prevista para ser finalizada no mês de abril.

Texto: Lívia H. Magalhães – Foto: Orlando Junior

Publicada em • Leia mais sobre |