Inscrições para vagas em creche agora podem ser feitas online pela plataforma EducaFranco

O preenchimento do cadastro é rápido e pode ser realizado em computadores, celulares ou outros dispositivos móveis

A Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação, divulga uma novidade para as famílias que vão realizar matrícula de crianças em creches da rede municipal de ensino. A partir de agora, a inscrição e acompanhamento da lista de espera e/ou da chamada poderá ser feita online pela plataforma EducaFranco. Acesse o link: https://www.educafrancodarocha.com.br/central-de-vagas e confira.

É importante ressaltar que quem não puder fazer a inscrição online, pode procurar a Emeb mais próxima de casa e fazê-la presencialmente. Neste caso, é necessário apresentar a certidão de nascimento da criança, documentos originais do responsável, comprovante de residência e carteirinha de vacinação da criança.

Na plataforma EducaFranco, os responsáveis devem realizar um cadastro com os dados da criança, consultar as creches e as vagas disponíveis, indicar sua preferência e, caso exista vaga disponível na creche de inscrição, a matrícula será realizada após o deferimento pelo sistema. É necessário também inserir os dados do responsável e anexar os documentos solicitados.

O preenchimento do cadastro é rápido e pode ser realizado em computadores, celulares ou outros dispositivos móveis.


Publicada em • Leia mais sobre |
Desenvolvido por CIJUN
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).