Prefeitura de Franco da Rocha mobiliza campanha de solidariedade em apoio ao Rio Grande do Sul

As doações podem ser entregues no Fundo Social de Solidariedade, localizada na rua Bernardino dos Passos, 72 – Jardim das Jabuticabeiras

A Prefeitura de Franco da Rocha, por meio do Fundo Social de Solidariedade, lançou uma campanha para auxiliar o Rio Grande do Sul que enfrenta sérias dificuldades devido às recentes enchentes que atingem o estado.

Com o intuito de colaborar com as necessidades da população, estão sendo recebidas doações de:

Água potável;
Produtos de limpeza e higiene;
Alimentos não perecíveis;
Roupas de cama e banho.

As doações podem ser entregues na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada na rua Bernardino dos Passos, 72 – Jardim das Jabuticabeiras. Além disso, empresas interessadas em firmar parcerias para ampliar o alcance da campanha podem entrar em contato diretamente com o Fundo Social, telefone: (11) 4800-7490 ou (11) 91372-0695, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Publicada em • Leia mais sobre |