Prefeitura realiza restauração e revitalização de escadaria no Lago Azul

A escadaria estava degradada pelo tempo, uso e ação da água da chuva e, para não comprometer a estrutura e segurança de quem utilizava o acesso, a Prefeitura iniciou a obra

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, iniciou a reforma e revitalização da escadaria da Viela Quatro, localizada na rua Guarará, no bairro Lago Azul.

A escadaria estava degradada pelo tempo, uso e ação da água da chuva e, ara não comprometer a estrutura e segurança de quem utilizava o acesso, a Prefeitura está realizando uma reforma completa.

Os trabalhadores já fizeram a limpeza da área, reparos, acabamento nos degraus e reconstrução de trechos das muretas laterais na metade superior do escadão, e neste momento começaram a manutenção da metade inferior para finalizar com uma nova pintura.

“A reforma da escadaria diminui a possibilidade de acidentes no deslocamento pela viela, que é muito utilizada pelos moradores no dia a dia, além de contribuir com a manutenção de um ambiente visualmente agradável”, comentou a arquiteta responsável pela obra, Nathalia da Mata.

A previsão da Secretaria de Obras e Serviços é de encerrar os trabalhos até o fim deste semestre.

Texto: Carlos Augusto Dornelles – Foto: Orlando Junior

Publicada em • Leia mais sobre