Prefeitura lança Natal Solidário que atenderá o pedido de crianças ao Papai Noel

A prefeitura de Franco da Rocha, lançou nesta sexta-feira (11), o Natal Solidário, onde crianças escrevem cartas para o Papai Noel e podem ter seu pedido atendido por qualquer pessoa que pegar a correspondência.

Essas cartas estão sendo depositadas na casa do Papai Noel, que fica na Praça Caieiras, e a caixa com todos os pedidos dos baixinhos vem para o Paço Municipal, onde a pessoa interessada pode se tornar o Papai Noel por um dia.

No lançamento da iniciativa, o prefeito Kiko falou sobre esse momento do ano. “Todo mundo que sentir o espírito natalino aflorado no coração pode pegar a carta, ler e realizar o desejo de uma criança”.

Os interessados em “adotar uma criança” para presenteá-la podem retirar uma carta, de segunda a sexta, das 9h às 16h, na avenida Liberdade, 250 – a partir desta segunda-feira (14), até sexta (18).

A pessoa que pegar a carta será responsável pela entrega do presente que poderá ser feita pessoalmente ou pelo correio, caso queira preservar o anonimato.

(Texto: Ewerton Geniseli ; Foto: Karina Müller)