Prefeitura de Franco disponibiliza serviço que recebe críticas e sugestões de munícipes

Por mais que a fiscalização esteja atenta, ela nunca tomará conhecimento das irregularidades tão rápido quanto quem está próximo delas. Por isso, entrar em contato com a Ouvidoria pode ser essencial para acelerar a solução de problemas e fazer sua parte por uma cidade com mais qualidade de vida, respeito às leis e garantia de direitos para os cidadãos.
Para entrar em contato com a Ouvidoria Municipal de Franco da Rocha, basta telefonar para 4443-1726, enviar um e-mail para ouvidoria@francodarocha.sp.gov.br, preencher um formulário na página de internet da prefeitura (www.francodarocha.sp.gov.br) ou comparecer pessoalmente ao Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
A Ouvidoria é a sua voz dentro da Prefeitura.