Prefeitura de Franco disponibiliza serviço que recebe críticas e sugestões de munícipes

Por mais que a fiscalização esteja atenta, ela nunca tomará conhecimento das irregularidades tão rápido quanto quem está próximo delas. Por isso, entrar em contato com a Ouvidoria pode ser essencial para acelerar a solução de problemas e fazer sua parte por uma cidade com mais qualidade de vida, respeito às leis e garantia de direitos para os cidadãos.
Para entrar em contato com a Ouvidoria Municipal de Franco da Rocha, basta telefonar para 4443-1726, enviar um e-mail para ouvidoria@francodarocha.sp.gov.br, preencher um formulário na página de internet da prefeitura (www.francodarocha.sp.gov.br) ou comparecer pessoalmente ao Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
A Ouvidoria é a sua voz dentro da Prefeitura.


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).