Dobra o número de matrículas de jovens e adultos

O número de alunos matriculados no EJA (Educação de Jovens e Adultos), em Franco da Rocha, dobrou em menos de um mês de trabalho da nova Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

No começo do ano existiam apenas 270 alunos matriculados no EJA, entretanto, o número já chega a quase 600 alunos matriculados para esse primeiro semestre do ano, desde que a nova administração assumiu a secretaria.

Para a Secretaria da Educação, esse aumento considerável é a prova da confiança das pessoas de que esse projeto é importante e será bem cuidado na cidade.

A grande procura demonstra que, apesar da falta de incentivo, jovens e adultos ainda possuíam a vontade de aprender e recuperar o tempo perdido.


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).