Limpeza nos córregos da cidade

A Prefeitura Municipal começou um mutirão de limpeza dos córregos e rios da cidade. O primeiro a receber a melhoria foi o canal extravasor do Ribeirão Euzébio, na Rua Basílio Fazzi, no centro de Franco da Rocha.

A limpeza teve a duração de três dias, começou na noite de segunda-feira, dia 28, e foi concluída na manhã de quinta-feira, dia 31 de janeiro.

Esse tipo de manutenção é fundamental como forma de prevenção contra as enchentes.

Outros córregos na cidade também receberão o serviço. Alguns deles são: córrego do Pouso Alegre (ao lado da escola Azevedo Soares), córrego da Vila Bela (próximo da Avenida das Bandeiras) e córrego do Jardim dos Reis (paralelo a Rua Alexandre Magno).


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).