Servidores do Cemitério Municipal recebem novos uniformes

Foram entregues três kits de uniformes para os nove servidores do Cemitério da Paixão

Na última sexta-feira (26), a Prefeitura realizou a entrega de novos uniformes para os funcionários do Cemitério Municipal de Franco da Rocha – Cemitério da Paixão.

A entrega contou com a presença do prefeito Dr. Nivaldo, do secretário executivo do gabinete do prefeito Brandino Celeguim, da secretária adjunta de Gestão Pública Andressa Santos, da diretoria de Saúde e Segurança no Trabalho, da secretária da Saúde Thais Marques, além da diretoria administrativa do Cemitério Municipal.

Os funcionários receberam novos conjuntos de camisetas, sapatos, galochas, calças, jaquetas e chapéus, todos avaliados pelos servidores da Segurança do Trabalho para garantir os padrões de higiene e segurança.

Foram entregues três kits de uniformes para os nove servidores de diferentes setores do Cemitério da Paixão, todos identificados por cor. Vale ressaltar que é a primeira vez que os colaboradores receberam uniformes padronizados.

Além de garantir mais segurança para os trabalhadores, o uso dos uniformes proporciona fácil identificação dos profissionais e respeito à sensibilidade do ambiente, o que facilita o relacionamento com os visitantes mesmo em momentos tão delicados.

Mais novidades

Aproveitando o momento da entrega, também foi apresentada uma mudança no local de velório municipal, que passará a ser no antigo Espaço Ecumênico. A mudança tem como objetivo proporcionar mais privacidade e conforto aos visitantes.

O espaço recebeu uma nova bancada e passará por mais alguns ajustes como troca dos vidros e instalação de um novo letreiro de identificação.

Texto: Carlos Augusto Dornelles – Fotos: Orlando Junior