A bola vai rolar para o Campeonato Municipal de Futebol e Futsal de Franco da Rocha 2024

Neste ano, 168 equipes estão inscritas na competição, sendo 122 times no futebol e 46 no futsal

A nova temporada da maior competição do futebol de várzea da região está prestes a começar. Na próxima quarta-feira (1), o Campeonato Municipal de Futebol e Futsal de Franco da Rocha 2024 terá início com três partidas de tirar o fôlego no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais.

O tradicional campo Armando Sá recebe o primeiro duelo da competição às 8h entre Chivas e Paoli, pela categoria do 50tão. Em seguida, Fortaleza e 100 Limites abrem a 4ª divisão às 10h. Por fim, será a vez das meninas do Corinthinha e Domínio No Pé irem em busca da primeira vitória no feminino.

Neste ano, 168 equipes estão inscritas na competição, sendo 122 times no futebol e 46 no futsal. O número de participantes supera em 43 times a última temporada e promete ser uma das maiores edições do campeonato municipal.

Esse será o terceiro ano consecutivo com a participação das mulheres na competição, que tem a Skina Pra K campeã da última temporada no futsal e a forte equipe do Corinthinha como atual campeã no futebol.

Membro da comissão organizadora da competição, Marcus Machado falou sobre a expectativa para a edição 2024. “O nosso campeonato municipal é o maior da região, o que consequentemente demanda muito trabalho para uma organização competente que os atletas das 168 equipes participantes merecem. A cada ano estamos conseguindo dar uma sequência nesse trabalho e a tendência é que seja cada vez mais um sucesso”.

Texto e fotos: Jorge Henrique Ramos


Publicada em • Leia mais sobre
Desenvolvido por CIJUN
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).