Em mais uma ação conjunta, moradias populares em Franco são alvo de estudo

Na última semana, o prefeito Kiko Celeguim e o secretário de Infraestrutura e Urbanismo Marcelo Calixto foram recebidos pelo secretário Estadual de Habitação, Sílvio Torres, e pela secretária Nacional de Habitação, Inês Magalhães.

O déficit habitacional e o compromisso do prefeito em garantir mais moradias foram expostos. Estado e Governo Federal estão dispostos a ajudar Franco da Rocha que tem um número preocupante de famílias que vivem em situação de risco.

O deputado federal Vicente Cândido, o secretário do Fumefi Widerson Anzelotti, o gerente regional de negócios da Caixa Econômica Federal Domingos Custódio da Silva, o subsecretário da Agência Paulista de Habitação Social Reinaldo Iapequino e o secretário adjunto da Habitação Marcos Penido também estavam presentes no encontro.