Membros do SINDISERV e da Prefeitura discutem caminhos para o funcionalismo público

Aconteceu na tarde da última quarta-feira, 23, o primeiro encontro entre membros do SINDISERV (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Franco da Rocha), o secretário de Gestão Pública de Franco da Rocha, Marcelo Vieira, e a diretora de Gestão de Pessoas, Lorena Rodrigues.

Durante o encontro estiveram em discussão diversos temas de interesse da classe como plano de carreira, concurso público e prêmio incentivo.

O secretário de Gestão Pública deixou claro para os sindicalistas a intenção do novo governo municipal de fazer uma administração transparente e em parceria com os servidores. A administração fará o que for possível para atendê-los, desde que seja dentro da realidade municipal.


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).