Construção do parque do Jardim Luciana avança e quadras esportivas já começam a tomar forma

A nova área de lazer terá pistas de skate, espaço pet, academia ao ar livre e playground

A obra do parque do Jardim Luciana segue a todo vapor. A construção da nova área de lazer está sendo feita na Estrada Municipal dos Abreus e contará com arena com quadra de futebol society e meia quadra de basquete, duas quadras de vôlei de areia, pistas de skate, espaço pet, academia ao ar livre, playground e espaço para caminhada.

Atualmente, estão sendo feitas a fundação da quadra de futebol society, a pista de skate e as quadras de vôlei areia. Também estão sendo concluídas as etapas de drenagem do terreno e a fundação do gradil, que envolverá todo o perímetro do parque.

Segundo o engenheiro da Prefeitura, responsável pela fiscalização da obra, Paulo Locatelli, os próximos passos da construção incluem a pavimentação da pista de caminhada ao redor do parque, a canalização do córrego próximo ao terreno, construção da quadra de basquete, execução da edificação que abrange a entrada do parque, refeitórios e sanitários, e ainda, o espaço pet e academia ao ar livre.

Projeto da entrada do parque

Estrutura moderna e equipada

A construção do parque no Jardim Luciana, iniciada em setembro do ano passado, foi recebida com muita alegria pelos moradores, que durante muito tempo esperaram por uma área de lazer moderna e completa com opções para todas as faixas etárias.

Projeto da área do playground

A estrutura, cercada por pista de caminhada, incentiva também o uso de bicicleta, patins e a prática de diferentes modalidades esportivas nas quadras. Tudo isso em uma área arborizada e lúdica com brinquedos e diversão para toda a família.

O prazo previsto para término da obra é até o ano que vem.

Texto: Luana Nascimento – Foto: Orlando Junior

Publicada em • Leia mais sobre |