Ruas Ottawa, Toronto e Canadá, no Parque Montreal, recebem recapeamento

O serviço, iniciado no último sábado (13), está sendo realizado em parceria com a Sabesp

A Prefeitura continua trabalhando para melhorar a mobilidade da população com a recuperação de diversas ruas da cidade. Desta vez, a Secretaria de Obras, em parceria com a Sabesp, está realizando o serviço de recapeamento das ruas Ottawa, Toronto e Canadá, que ficam no Parque Montreal.

Iniciada no último sábado (13), a obra está sendo realizada devido ao desgaste e ao surgimento de buracos e desníveis no pavimento, que ocorreram em razão da realização de reparos na tubulação feitos pela Sabesp.

Desta forma, as equipes já realizaram as etapas de fresagem para retirar as camadas superficiais e desgastadas do pavimento antigo e iniciaram a nova pavimentação na rua Ottawa. Em seguida, serão feitos os mesmos processos nas ruas Canadá e Toronto. No total, serão recapeados mais de um quilômetro de asfalto no bairro.

Segundo o secretário adjunto de Obras e Serviços, Thiago Felix, a obra vai trazer mais segurança aos motoristas e pedestres que transitam pelo local. “Serão eliminados os buracos e desníveis da rua, o que melhora a mobilidade da população do bairro, o aspecto das ruas e a infraestrutura urbana como um todo”.

A previsão de finalização do serviço é para esta semana.

Texto: Luana Nascimento – Foto: Orlando Junior


Publicada em • Leia mais sobre
Desenvolvido por CIJUN
ACOMPANHE O BOLETIM DA DENGUE