ESPORTES 09/11/2017 Prefeitura retoma atividades na piscina do Parque a partir do dia 22 de novembro

A piscina no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais já tem data para o retorno de suas aulas de natação e hidroginástica, marcado para o dia 22 de novembro. Portanto, quem tiver interesse de realizar as atividades esportivas precisa se inscrever no local.

As aulas de natação e hidroginástica acontecerão às quartas e sextas, nos períodos da manhã e tarde, e aos sábados e domingo, o espaço será aberto ao público, para recreação.

Para utilizar a piscina do parque é necessário fazer a carteirinha na Diretoria de Esportes, localizada no CSU, levando RG ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência de Franco da Rocha, original. Além disso, é necessário apresentar atestado médico constando estar apto para a prática de atividade física, também original e duas fotos 3x4. As inscrições para as aulas são limitadas.

É importante ressaltar que alguns itens são necessários para utilizar a piscina. Nas aulas de natação é obrigatório o uso de óculos, touca, sunga ou maiô. Já nas aulas de hidroginástica o uso de touca, sunga ou maiô também é determinado.

Para utilização do equipamento para lazer, aos sábados e domingos, é pedido que se utilize sunga ou maiô.

Horário das aulas

Natação – Quarta e Sexta

Alunos entre 07 e 11 anos das 08h às 09h;
Alunos entre 12 e 16 anos das 09h às 10h;
Alunos acima dos 16 anos das 10h às 11h;
Alunos entre 07 e 11 anos das 14h às 15h;
Alunos entre 12 e 16 anos das 15h às 16h;
Alunos acima dos 16 anos das 16h às 17.

Hidroginástica – Quarta e Sexta
Alunos acima dos 16 anos das 11h às 12h;
Alunos acima dos 16 anos, das 17h às 18h.

(Texto: Thiago Lins - Foto: Orlando Junior)