Ó ABRE ALAS 08/02/2018 Tradicional Carnaval da Vila acontecerá nos dias 11 e 13 de fevereiro

Tradicional Carnaval da Vila acontecerá nos dias 11 e 13 de fevereiro

O tradicional bairro da Vila Ramos será palco, mais uma vez, do Carnaval da Vila “Ó abre alas que eu quero passar”, que acontecerá nos dias 11 e 13 de fevereiro, (próximo domingo e terça-feira respectivamente), das 15h às 21h.

Essa é uma atividade feita em uma parceria da prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer com a Associação de moradores Viva Vila.

A abertura do evento ficará por conta do já conhecido Bloco da Casa Velha, composto por integrantes das oficinas culturais, agitando a galera ao som contagiante das marchinhas carnavalescas. Também vai rolar muita música com a Banda Viva Vila, composta por moradores do bairro.

Já na terça-feira (13), às 18h, acontecerá o Desfile de Fantasia Mirim.

Clique aqui e veja como foi a edição em 2017

Atenção aos cuidados necessários para curtir o carnaval na Vila:

- Nos dias 11 e 13 de fevereiro, a rua Trinta de Novembro estará interditada para a realização do evento. A Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana estará na região para auxiliar no tráfego de veículos e pedestres;

- Fica vedado o porte e consumo de bebidas em garrafas ou copos de vidro. A regra vale também para os comércios no entorno da festa.

- Pode levar as suas bebidas pro Carnaval da Vila em coolers, mas lembre-se, apenas latas e garrafas de plástico, nada que seja de vidro pode entrar na festa.

- Não será permitido o uso e comércio de spray (espuma) e pó colorido. O confete e a serpentina estão liberados!

- Por medida de segurança, o Parque Municipal "Benedito Bueno de Morais" fechará às 18h nestes dois dias.

(Texto: Ewerton Geniseli - Arte: Dalmir Junior)