SAÚDE 23/07/2020 Prefeitura disponibiliza endereço de e-mail para pacientes que estão aguardando o resultado de exames da Covid-19

A Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, criou um canal de comunicação para pacientes que realizaram exame para detecção do Coronavírus e estão aguardando o resultado há mais de 5 dias.

Para receber as informações, basta enviar uma mensagem para o endereço francodarocha.resultado@gmail.com e informar o nome do paciente e a data em que o exame foi coletado.

A Vigilância Epidemiológica do município dará andamento às solicitações dos pacientes e encaminhará a devida resposta.